Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de maio de 2012

Veja quais foram os recordes mais bizarros conquistados nos últimos meses

Bridgette Jordan é a menor mulher do mundo

Pequena e feliz

A menor mulher do mundo de acordo com o livro dos recordes é Bridgette Jordan, de 22 anos. A jovem mora em Illinois, nos Estados Unidos, e mede apenas 69 cm. E ao contrário do que muita gente pode imaginar, ela é muito feliz com sua baixa estatura. “É ótimo ser baixinha. Eu acredito que todo mundo deve ser confiante de si mesmo", disse Bridgette, que é cheerleader. Além deste recorde, ela e seu irmão Brad Jordan são os menores irmãos do mundo.

Tentou e morreu

Janaka Basnayake, do Sri Lanka, tentou entrar no Guinness de uma forma nada convencional: ficar mais tempo enterrado vivo. Sua vontade foi tanta que infelizmente o homem de 24 anos acabou morrendo. Janaka recebeu apoio dos amigos, que ficaram do lado de fora das 9h30 até às 16 horas, quando ele foi retirado debaixo da terra já inconsciente. 

Viciado em recordes
As pessoas tentam entrar para o livro dos recordes de várias formas, como o caso de Janaka, que morreu ao ficar enterrado vivo por mais tempo do que aguentava. Já o nova-iorquino Ashrita Furman quer fazer parte do famoso livro batendo recordes. Aos 57 anos ele já bateu mais de 137 registros no Guinness, dos mais variados tipos possíveis. O último foi o de maior número de saltos subaquáticos com corda.

Engajadas de biquíni

Várias jovens americanas participaram de um grande desfile em uma praia da Flórida. O objetivo era bater o recorde mundial de marcha em trajes de banho e para isso elas precisavam bater a marca de 357 moças, alcançada no ano passado. Desta vez, foram cerca de 450 mulheres desfilando em seus biquínis em Panamá City Beach. Recorde garantido!

Xô magreza
Susanne quer chegar a 700 quilos

Enquanto milhares de mulheres pelo mundo buscam a forma física ideal e se entregam a regimes loucos, há outras moças que preferem um pouco mais de peso. Um pouco não, muito peso. A americana Susanne Eman luta para entrar no livro dos recordes como a mulher mais gorda do mundo. Atualmente ela pesa 342 kg com apenas 32 anos. A meta é atingir cerca de 730 quilos. Será que ela consegue?
Fonte: POP

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo