Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mãe de "boneca viva" defende estilo da filha na TV

A mãe de uma adolescente, que tem postado vídeos chocantes na internet se intitulando “boneca viva”, foi até a TV defender sua filha. Margharet Palermo afirma que Vênus, de 15 anos, é “Uma garota inocente de boa, que gosta de babados e fitas”.

Vênus, conhecida no mundo da internet como Vênus Angelic, se tornou sensação depois de seus tutoriais on-line com dicas sobre como conseguir o visual bizarro de boneca. 

Margaret afirma que o visual da filha não a espanta e que ela não vê nada de anormal em seu comportamento. “Eu ficaria horrorizada se minha filha ficasse grávida. Eu estaria mais preocupada se ela chegasse em casa bêbada ou fumando. Ela apenas gosta de se vestir como boneca. Se ela está bem com seu estilo, eu também estou”, declarou. 

A menina, que vive em Londres, se inspira no visual animê japonês e começou a transformar sua aparência, para que ficasse parecida com uma boneca de porcelana. Tudo começou após uma visita da garota ao Japão. “Eu sempre quis ser assim, gostava de me vestir com vestidos de babados e amarrar meu cabelo com tranças”, explicou a Vênus.

Segundo ela, a ideia de fazer os vídeos com tutoriais para a transformação (já são 78 em sua página oficial no YouTube) surgiu pelo fato de várias pessoas a procurarem por quererem ter o visual como o dela. Ela diz levar apenas 15 minutos para se arrumar, usando pó, sombra rosa clara, rímel, delineador e gloss. E você, encararia se transformar em uma boneca?
Assista ao vídeo: ( Sem Legendas)
Fonte: Virgula

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo