Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Garotinho com leucemia vive dia de Batman

Kye, um garoto de 7 anos da cidade de Arlington, no Texas (EUA), tem leucemia. Um dos seus maiores desejos era viver uma aventura com o seu maior herói, Batman, e no último sábado, 14 de abril de 2012, com a ajuda da polícia e do Corpo de Bombeiros de Arlington em conjunto com a ONG "Um desejo com asas", seu sonho se tornou realidade!

O dia começou às 10h quando o Coringa tentou roubar um banco. Batman apareceu em cima da hora para impedir o roubo, prendendo o Coringa para sempre. Batman então foi prender um ladrãozinho de bolsas quando, não muito longe dali, o vilão Charada tentava plantar uma bomba no lixão. Nosso herói mascarado rapidamente entrou de novo em ação, mandando o malvado direto à prisão.

O dia terminou com Kye recebendo uma chave de cidadão honorário da cidade por sua bravura e heroísmo. Confira a galeria e o vídeo no final do post com o resumo do dia.

Os menos sensíveis poderão dizer que se trata de uma promoção barata do poder público, mas só por satisfazer o desejo de uma criança em tal situação já permite mirar os holofotes no evento, que ademais pode também funcionar como um poder aproximador entre população e polícia, que no caso de nosso país tem hoje uma imagem bem desgastada e que é constantemente associada a corrupção e ações truculentas. Taí uma boa ideia a ser copiada!
Fonte: MID

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo