Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de abril de 2012

Americano aparta briga em metrô enquanto come uma batatinha e vira alvo da mulherada após vídeo na internet

Charles virou o “homem salgadinho” Foto: Reprodução internet/NY Daily News

Um americano comum ganhou status de herói recentemente em Nova York. Charles Sonder, arquiteto de 24 anos, virou sensação na internet ao aparecer num vídeo interrompendo uma briga de casal no metrô enquanto comia uma batatinha. E com a fama o cara apelidado de “homem salgadinho” conquistou também o coração da mulherada, de acordo com o jornal NY Daily News.

Charles tem recebido inúmeros pedidos de casamento de mulheres pela internet, que se apaixonam após ver sua perfomance no vídeo com mais de 1 milhão de acessos. E o NY Daily News afirma que há boas notícias para as moças: o rapaz diz estar disponível para encontros, basta mandar um email ou mensagem para ele. Só que ele não pretende se casar por enquanto.

“Eu acho divertida a ideia de um encontro dependendo de quem esteja convidando, mas eu não tenho planos de me casar tão cedo”, diz Sonder, morador do Brooklyn.

Tanta atenção deixou o herói querendo mais.

“Eu acho ótimo como as pessoas estão animadas com isso. Quanto mais interessadas, melhor”, afirma.
Há algumas semanas, o “homem salgadinho”, que agora é o solteirão mais cobiçado do pedaço, apartou uma briga no metrô como se nada estivesse acontecendo. Enquanto um casal se chutava e xingava no vagão, ele entrou no meio e continuou comendo seu pacote de batatas. Um celular capturou toda a ação e o vídeo virou viral. Entre os comentários, há muitas cantadas, como a de uma mulher que pede para Charles ter o bebê dela.

Veja aqui o “homem salgadinho” em ação:
Fonte: Extra 

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo