Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de março de 2012

Especialistas japoneses criam objetos para substituir a cirurgia plástica

Invenção para dar uma ajeitada no nariz Foto: Reprodução / The Sun

Aí vai uma boa notícia para quem estava pensando em fazer uma cirurgia para dar aquela ajeitadinha no nariz ou esticar um pouco a pele do rosto. Especialistas japoneses desenvolveram objetos que prometem um resultado semelhante qo da operação. E o melhor: sem o bisturi e por um preço bem mais em conta.

De acordo com informações do Jornal The Sun, a Japan Trend Shop, que vende as criações, garante a eficiência dos produtos. No caso do nariz, por exemplo, basta usar o objeto por 20 minutos todos os dias para conseguir o resultado. O fabricante explica que o suporte empurra os os ossos de contorno do nariz, dando uma forma mais reta e graciosa.
Para melhorar a pele flácida em torno dos olhos Foto: Reprodução / The Sun

Eles criaram ainda um aparelhinho para reduzir a flacidez da pele em torno dos olhos. A invenção possui baterisa que fazem vibrar duas almofadas. Basta encaixar no local correto e aproveitar o resultado. Esse aí custa R$ 220 (80 libras).

Para quem pretende dar uma esticadinha na pele, a solução é usar um suporte na boca. O formato é meio assustador, mas o fabricante diz que o resultado é garantido!
Para dar uma esticadinha na pele Foto: Reprodução / The Sun
Fonte: Extra

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo