Tecnologia do Blogger.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Impressionante tsunami de nuvens surpreende a costa da Flórida

Acostumados como estamos, sobretudo em anos recentes, a associar o termo tsunami com destruição e caos, é surpreendente saber que um destes fenômenos naturais resultou, que na sua passagem, tenha deixado uma paisagem aprazível e tranquila na qual todos se mostram sorridentes e maravilhados pelo espetáculo que tiveram a sorte de atestar.
Este foi o caso dos residentes de Panama City, uma cidade no norte da Flórida, onde os habitantes presenciaram um inusual fenômeno atmosférico que poderia ser chamado "tsunami de nuvens": uma onda depois da outra de vaporosos espirais atravessavam os grandes hotéis da zona, suas ruas e seus populosos subúrbios, mas sem causar o mínimo estrago senão, que pelo contrário, inundando de satisfação e surpresa a quem não podia compreender o que acontecia.

Com um grande nevoeiro e um véu volátil, estas emanações encheram a paisagem floridense de uma inesperada ocasião de regozijo ante as manifestações do humor do planeta. As imagens do fenômeno foram captadas por um piloto de helicópteros que submergiu nesta brisa sublime.

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo