Mãe que injetava botox na filha de 8 anos perde a guarda
Califórnia (EUA) - A britânica Kerry Campbell - que ficou conhecida em todo o mundo após admitir que aplica botox em sua filha Britney, de 8 anos, (relembre o caso) perdeu a guarda da menina, de acordo com jornais americanos. As duas residem atualmente na Califórnia, nos Estados Unidos.
Britney disse, em um programa de TV, que chorava com as aplicações, mas acreditava que as deixavam mais bonita. As autoridades da cidade americana de San Francisco decidiram tirar de Kerry Campbell a guarda de Britney após terem recebido inúmeras denúncias, depois que o programa 'Good Morning America' - no qual a mãe afirmou um rede nacional que fazia as aplicações na filha para que ela tivesse mais chances de vencer concursos de beleza - foi ao ar.
Kerry ,que é esteticista, disse ter tido a ideia de utilizar botox a partir de outras mães cujas crianças participam de concursos de beleza. "Todo mundo está fazendo isso e falando a respeito. Não estamos fazendo nada ilegal", disse a mãe, durante a entrevista. A filha Britney afirmou que às vezes chorava durante as injeções, mas acrescentou que ela acreditava ficar mais bonita após as aplicações, porque o botox "reduzia as suas rugas".
Britney usando gelo depois do tratamento
Fonte: O Dia Online/ Daily Maill
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário