Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Burne: O Cãozinho queimado encontrado no Lixão de Jaguariúna!

Burne: Um cãozinho achado em um lixão, com o corpo todo queimado com óleo fervente , ele teve toda a sua face deformada , foi deixado para morrer no lixão queimado e com dores, ele é da raça Pitibull , muita gente odeia essa raça , mas isso não dá o direito de fazer tal atrocidade para com um animal. 


Ele foi salvo por um homem de bom coração , que o encontrou , ele estará em tratamento na Vet Clinic (complexo veterinario)
para uma cirurgia plástica reparadora, O Dr Danilo , se colocou a disposição para realizar qualquer procedimento necessário, ele está está feliz e recebendo muito carinho.
Mais informações no vídeo abaixo:

41 Comentários:

Sheila disse...

É triste ver como existe "pessoas" tão perversas e covardes, que tenham coragem pra fazer esse tipo de coisa, em um bichinho, mais humano que tal "pessoas" digamos assim, mas a vida se encarrega de dar a devida punição a ele, já que não temos lei uma lei que realmente puna esse tipo de atrocidade, é lamentável.

Anônimo disse...

pessoas que fazem uma maldade dessas não podem ser chamados nem de bicho quanto mais de pessoas!!!
O cãozinho está sofrendo muito,mas eu creio que fez isso vai sofrer muito mais porque é uma vida se os animais existe é permissão de DEUS ...
E ele não vai deixar esse monstro ficar impune...
nada passa batido aos olhos de DEUS porque DEUS É FIEL...

MAURO LOCH disse...

Mauro!!!,acho que essa pessoa isso é se pode chamar isso de pessoa, não deveria existir na face da terra,fazer uma covardia com um animalzinho desse espero que seja descoberto esse imbecil e coloquem ele na cadeia para pagar por isso.

marilinda lopes disse...

Marilinda disse...a pessoa que praticou tal atrocidade não pode estar em paz!A palavra de Deus diz, que devemos cuidar bem dos nossos animais, que Deus possa ter misericordia de tal criatura...

Anônimo disse...

ele nao deve ter sentido tanta dor!
a pele deve ter queimado na hora matando as células do tato, tomara!
muita crueldade fazer isso ainda mais com 1 filhote que com certeza nao fez nada de mais!

Anônimo disse...

Que Deus proteja esse caozinho em especial, ele merece toda a proteção e carinho do mundo!

Estimo muito as melhoras e que Deus o ajude!

Lucio Enrique disse...

Gostaria muito poder queimar o rosto ds pessoa que fez isso.

Lucio Enrique disse...

Gostraia de fazer o mesmo coma pessoa que fez iso ,mas nacara dele e dos familiares dele

Anônimo disse...

SE EU PEGASSE O CARA QUE FEZ ISSO, EU IA BATE NELE ATÉ NAO AGUENTAR MAIS, FDPTA DESGRAÇADO

Tavinho disse...

Não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa para fazer tal atrocidade com um animal tão indefeso e inocente. Espero que este animal (Não o cão), tenha o que merece...Devemos todos nos unir para achar esse disgraçado!
Mas tudo bem, DEUS vê tudo o que se passa por aqui, tenho certeza que se ele passar impune por essa vida logo ele tera seu castigo...

Anônimo disse...

é bom saber que ainda existem pessoas com coraçao para ajudarem um pobre e inocente animal. fico realmente feliz por isso.

Anônimo disse...

Tem q pegar esse kara AMARRA ELE e TOCAR FOGO NELE ATE ELE MORRER e SACANAGEM

Anônimo disse...

Eu não gosto de Pitbulls, mas jamais faria tal coisa com um, pelo contrario, eu ja até dei comida e cuidei de um que parecia estar perdido pela minha rua, a "pessoa" que fez isso merece o mesmo tratamento que ela deu pra esse animal.

Espero que ele se recupere e viva por muitos anos, e tomara que a visão dele se recupere!

Nisso vale a famosa frase, "Quanto mais conheço as pessoas, mais amo os animais".

teste disse...

como dói ver que existi tanta maldade no mundo só Deus msm...

BRuttus disse...

Não gostava muito de cães até ter o meu "Bruttinho" um shitzu..
Axo q se encostassem nele para fazer mal eu Machucava muito a pessoa...

Não tem sensação melhor q chegar em casa e ele vim todo feliz pra cima querendo brincar...

Quem fez isso com esse cachorro, tinha Sofrer o mesmo...
pra ver como é ruim...

Anônimo disse...

Ta provado que a desgraça nesse planeta é o homem!

Anônimo disse...

podia achar kem fez isso
e fazer a mesma coisa

Juliana disse...

Não tem como não chorar, ainda bem q tinha um anjo que o salvou !!!!
Agora esta pessoa vai pagar muito caro o mundo da voltas e aqui se faz aqui se paga.

VL disse...

Como alguém faz isto a um bichinho tão inocente? mesmo trantando mal ele vem ter conosco a abanar o rabo e a pedir carinho... não conheço o homem ou mulher que fez isto ao pobre bichinho mas gostava de conhecer o fdp e despejar-lhe óleo a ferver para ver se gostava da sensação. Tenho 7 cães e todos foram abandonados , a minha última cadela era abusada pelo dono, queimada com cigarros nas maminhas dela, era torturada felizmente vi o caso na net denunciada por umas senhoras e fui buscá-la, agora ela é feliz e brincalhona acho que já ultrapassou o medo que tinha quando aqui chegou a casa :)

Anônimo disse...

AMALDIÇOADO SEJA PARA TODO O SEMPRE A BESTAFERA Q FEZ ISSO...

Graça disse...

Meu Deus, quanto mais penso que já ví de tudo ainda aparecem coisas piores. Quanta montruosidade, que Deus abençoe a essa pessoa que acolheu esse cachorro e ao veterinário que está a cuidar dele. São atitudes assim que ainda nos fazem acreditar em um mundo melhor.

Anônimo disse...

que dó dele meu, até chorei aki pensando na dor que ele teve e que isso podia ser com um dos meus cachorros =s

Tsant disse...

É de parti o coração.
Assistir toda a historia no Domingo espetacular há uma semana, nossa chorei, muito triste.

rodrigov8ao disse...

por favor nos mantenha informado sobre a recuperação deste pobre animalzinho e que Deus nos abençoe.

LawaZamudaTheorys disse...

Boa sorte Dog, que o amor te acompanhe

Anônimo disse...

Seres humanos que devem ser queimados vivos, especialmente os que fazem isso com os animais, que simplesmente não podem queimar os seres humanos. Seres humanos pensam, animais não. Tudo que acontece de ruim com os humanos, são culpa dos humanos. Tudo que acontece de ruim com os animais, ninguém tem culpa. Pessoas merecem ser queimadas, animais, não.

Faby Andrade disse...

Dá prá entender tamanha atrocidade?é de envergonhar. A cada dia que passa mais fico com a certeza que a humanidade está perdendo o pouco que tem: como amor e compaixão, o homem está mais irracional que nunca.

Anônimo disse...

Como pode existir pessoas assim, que fazes essa coisas?

Eu queria ficar cara a cara pra eu pode fazela sofra mais do q ela fez o pobre cachorro sofre...

Queria ver se ele teria peito pra fazer isso comigo, ver se ela sabe se defender msm...

FDP sem coração e covarde...

Anônimo disse...

Nossa cada coisa que vejo que mim surpreende mais ! coitado do cachorro O-O' fiquei muito triste do fato ocorrido,e desejo que esse idota fdp que fez isso com o coitado que ele passe o resto da vida dele na cadeia e sofra muito ! e desejo felicidades para as pessoas que esta cuidando do cachorro e que vão ganha só coisas boas na vida *-* melhoras para o BURNE o/

Marina disse...

O ser humano é o animal mais desprezível que já existiu!
esse "ser" que fez essa atrocidade tem que ser queimado vivo e jogado aos urubus!

Anônimo disse...

Apesar de toda a atrocidade...ele parece estar bem mais feliz...o que conta é mesmo o coraçao e nao o aspecto exterior...esse cachorro mesmo apesar de seus problemas tem um ar ternurento...muito fofo <3

Joice Menegarde disse...

Oi, sou do Paraná estou aos prantos vendo esse bichinho... eu não entendo como pode ter coragem de faz isso... eu nem sei oq eu faria se eu pagasse o responsavel por isso... fiquei encantada com o jeitinho dele... uma graça todo serelepe... feliz da vida... nossa sem palavras muito emocionada e incorformada ... como faço pra ajuda??

Amber disse...

Se eu pego o animal q cometeu essa atrocidade eu mato!!Um tipo desse tem q sofrer ate a morte!Posso dizer com a maior ctz do mundo...q esse individuo passara o dobro pior do que fez!!A vida lhe daa o q merece...enao eh um ser humano...mt menos um animal...eh algo q nem devia estar na terra...eh a merda da humanidade!

Renata disse...

Por Favor, assim que sair mais noticias sobre ele, não deixe de postar aqui viu ! Que DEUS ajude ele ♥

Brasil Universo Digital disse...

Agradeço a todos que comentaram e para quem quiser ajudar ao Burne e conhecer o perfil dele no facebook, entre no link abaixo:
http://brasiluniversodigital.blogspot.com/2011/04/2-parte-burne-o-caozinho-queimado.html

Jay Williams disse...

UMA MERDA DE CACHORRO DE RUA, E TODO MUNDO MORRENDO DE DÓ DO FDP.
TINHA MAIS É QUE MORRER MESMO. TA SOBRANDO CÃES ABANDONADOS POR AI.
TA NA HORA DAS AUTORIDADES COMEÇAREM UM PROGRAMA DE EXTERMÍNIO, PARA CONTROLAR O AUMENTO DA ESPÉCIE.
COM MENDIGOS QUEIMADOS, E INDIOS MORTOS A PAULADAS NINGUÉM SE PREOCUPA.

Anônimo disse...

Tá na hora das autoridades exterminarem gente como você para melhorar o mundo,sub espécie.

Aliás,você já adotou um mendigo hoje?

Idiota.

Pedro Tavares disse...

Quero que o Monstro que fez isso, sofra muito pelo resto da sua vida.Que ouça vozes e tenha pesadelos horripilantes, pois essa disgraça não merece nem um tipo de remorcio.Que queime nas chamas do inferno!

Unknown disse...

Isa disse...
Meu Deus quando vi a Reportagem
chorei como tem pessoas tão mal
nesse mundo uma pessoa que faz uma coisa dessa não pode ser chamado de ser umano álias nem de bicho
isso é lamentável.

02/05/2011

Unknown disse...

Aff, qee pecadoo .. e o pior d tdoo é q teem pessoas como oo Jay no muundo. Fazer o q néh?! o mundo esta cheioo d pessoas sem coração.
E os animais q são os mais indefesos são os q pagam. Mais se aq na terra não tem justiça não se preocupe q a justiça d Deus não é falha.

eduarda disse...

depois de tanto tempo como esta esse cãozinho ele esta melhor.

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo