Britânica choca ao aplicar injeções de botox na filha de oito anos
A britânica Kerry Campbell, de 34 anos, chocou o Reino Unido ao aplicar injeções de botox na filha de apenas oito anos. A mulher, que mora em Birmingham, disse que realiza o procedimento, pois quer transformar a filha Britney em uma estrela, segundo o jornal inglês "The Sun".
+ Britânico choca namorada ao fazer tatuagem de caveira no rosto
+ Mãe cria polêmica nos EUA ao dizer que ama mais o filho do que a filha
+ Mãe obriga filho de 7 anos a dormir várias vezes em casinha de gato+ Mãe cria polêmica nos EUA ao dizer que ama mais o filho do que a filha
De acordo com a reportagem, a menina recebe as injeções de botox da mãe, que é esteticista, uma vez a cada três meses. "O que estou fazendo agora por Britney vai ajudá-la a se tornar uma estrela", afirmou a mulher, que acredita que a filha será modelo, atriz ou cantora um dia.
Fonte: G1
7 Comentários:
que mulher doente, inconseqüente fazer isso com uma criança de 8 anos que não tem nada na cara.
Mal não vai fazer, já que é temporário.
Que absurdo!!!!!!Quando essa criança chegar a adolescência vai está com a cara toda se desmanchando.
nossa, ela ficou extremamente 'linda', quenem a mamae dela... NOT!
Poe no rabo, esse botox.!1
Querido anônimo desinformado:
A toxina botulínica é um veneno natural 40 milhões de vezes mais poderoso que o cianureto. A agência Food and Drug Administration (FDA) emitiu um alerta para o uso do medicamento após a ocorrência alguns casos de efeitos colaterais severos registrados em pacientes após o uso do fármaco. Ela provoca sintomas de paralisia progressiva , principalmente paralisia dos músculos da respiração, levando á falta de ar. Não tem tratamento. A mortalidade é alta.
Querido anônimo desinformado de 27/03, 01:25:
a toxina botulínica é um veneno natural 40 milhões de vezes mais poderoso que o cianureto. A agência Food and Drug Administration (FDA) emitiu um alerta para o uso do medicamento após a ocorrência alguns casos de efeitos colaterais severos registrados em pacientes após o uso do fármaco. Ela provoca sintomas de paralisia progressiva, principalmente dos músculos da respiração, levando à falta de ar. Não tem tratamento. A mortalidade é alta.
Postar um comentário