Indiano sobe em árvore para não pagar conta da esposa
Um homem está vivendo no topo de uma árvore em Baripada, estado de Orissa (Índia), depois que se recusou a pagar a conta da sua esposa em um hospital local.
Okil Munda, de 26 anos, internou a mulher, que estava grávida, para a realização da operação cesariana. A esposa deu à luz uma menina. Sem dinheiro, Okil deu no pé.
De acordo com a família, Okil deve ao hospital cerca de 1.100 reais. Ele teria tentado conseguir a quantia, mas, como fracassou, resolveu subir na árvore de mais de 18 metros.
Polícia e corpo de bombeiros tentaram remover Okil, mas não conseguiram sucesso na empreitada. Autoridades afirmam que, como Okil não violou a lei, eles não podem usar a força.
Em um descuido das autoridades, Okil fugiu para o topo de outra árvore, de igual porte.
"Os pais estão tentando convencê-lo, mas ele não os ouve", afirmou B.K. Nayak, autoridade da área médica de Baripada, segundo o site Sify News.
Até o hospital desistiu de cobrar a conta, mas Okil continua inacessível. A não ser para beber água e receber comida, que são fornecidas por familiares. Autoridades acreditam que Okil precise de tratamento psiquiátrico. Ah é?
Fonte: Page Not Found
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário