Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Motorista de ônibus escolar desmaia no volante e menino de 13 anos evita acidente nos EUA

Jeremy tomou o volante Foto: Reprodução

Um menino de 13 anos não pensou duas vezes e se atirou no volante de um ônibus escolar, para tomar o controle do veículo, depois que o motorista desmaiou. Jeremy Wuitschick, da cidade de Milton, nos Estados Unidos, salvou a própria vida e a de 15 outras crianças, na última segunda-feira.

O grupo estava a caminho da escola, quando Jeremy percebeu que havia algo errado com o motorista. O homem estava fazendo um barulho estranho, segundo o adolescente, como se estivesse sufocando. De repente, o ônibus começou a perder a direção.

- Eu fui para cima, agarrei o volante, virei para a direita e tirei as chaves da ignição - contou o adolescente - Eu estava muito assustado - acrescentou.

Enquanto tentava controlar o veículo, Jeremy pediu que algum colega ligasse para o serviço de emergência. Por sorte, outro estudante, Johnny Wood, sabia técnicas de primeiros socorros e começou a comprimir o peito do motorista, para tentar ressuscitá-lo.

- Eu estava agindo por instinto. Tudo aconteceu muito rápido e não foi como nos filmes - relembrou Jeremy, em entrevista à televisão Komo News.

O motorista foi levado ao hospital, em estado grave. As autoridades locais pretendem recompensar o adolescente pela atitude.
Fonte: Extra

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo