Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Conheça o que pode ser o chaveiro mais útil do mundo

Footo Reprodução/LittleBonsai

Praticamente qualquer pessoa possui chaves para várias finalidades. Carro, casa, corrente da bicicleta... E para não perder esses importantes objetos, é muito comum o uso de chaveiros. Os aparatos que mantêm as chaves juntas servem também para, eventualmente, pendurá-las em algum lugar para guardá-las.

Eis que o Little Bonsai apresenta um chaveiro que transcende suas utilidades convencionais e tem tantas funções quanto um canivete suíço. A novidade é chamada “The Clip” e permite que seu dono o utilize como suporte para enrolar fios e fones de ouvido, funciona como abridor de garrafas, serve de apoio para manter celulares de pé e pode ser usado para abrir correspondências ou embalagens fechadas com fitas adesivas.

E não é só isso. O The Clip também pode ser usado como marcador de páginas, suporte fixador de óculos, prendedor de documentos ou cartões e, acredite, muitas outras funções. Inclusive, ele também serve para prender as chaves juntas umas das outras...

O The Clip está fazendo tanto sucesso que a empresa não consegue manter um estoque fixo para vendas. Mesmo assim, de acordo com o site Reedit, mais unidades deste chaveiro superútil já estão sendo manufaturadas e, dentro de pouco tempo, elas já estarão disponíveis no site de vendas.
Fonte: TecMundo

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo