Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de março de 2012

Sandálias bizarras e científicas são perfeitas para caminhadas

Foto Reprodução : Divulgação/Sazzi

Você costuma ligar para o que dizem sobre suas roupas? Se sim, é muito provável que você não vai gostar de utilizar as sandálias Sazzi Mens Decimal Motion. Como você pode ver na imagem, elas não são exatamente bonitas (há quem diga que são as mais feias do mundo, inclusive), mas possuem uma razão para que elas possam fazer sucesso: são anatomicamente perfeitas.

Isso mesmo, com a ajuda de cientistas especializados no corpo humano, a Sazzi desenvolveu as sandálias Sazzi Mens Decimal Motion, que se adequam perfeitamente a corridas e caminhadas. Isso acontece porque o produto foi criado com uma tecnologia para estabilizar os passos, sendo responsável também por corrigir a movimentação dos músculos dos dedos e dos pés.

Como você pode reparar, as Sazzi Mens Decimal Motion foram desenvolvidas para manter todos os dedos dos pés separados. Com isso, há muito mais estabilização dos movimentos. Quem quiser comprar um par das sandálias vai precisar esperar até maio, quando elas serão lançadas comercialmente. Estima-se que o preço não passe dos 100 dólares.
Confira mais imagens no site
Fonte: TecMundo

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo