Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Porquinho misterioso aparece em saguão de hotel de luxo e vira xodó no Havaí

O leitãozinho recebeu o nome de Pukalani. Foto: Reprodução / Huffington Post

Os hóspedes de um luxuoso hotel próximo ao aeroporto de Honolulu, no Havaí, se espantaram ao encontrar um porquinho perambulando pelo saguão. No entanto, em vez de apenas se assustar com a presença do animal, a galera adotou o pequeno leitão, que está sendo alimentado carinhosamente com uma mamadeira. Ninguém sabe de onde veio o bicho, que recebeu o nome de Pukalani, uma das regiões havaianas.

A Sociedade Humanitária Havaiana, uma instituição dedicada a causas nobres, foi chamada ao local. Os veterinários disseram que o porco tem cerca de cinco semanas, mas não souberam precisar a sua raça. De acordo com o “Huffington Post”, o leitãozinho estará disponível para adoção em cerca de três semanas - até lá, ele continuará recebendo o afeto dos funcionários e visitantes do hotel.

Quem se dispuser a criar o animal, contudo, deve ficar atento a um alerta: Pukalani deve crescer um bocado, abandonando toda a fofura inerente ao seu pequenino tamanho. O ideal é que ele venha a ser mantido numa fazenda, ou ao menos num grande quintal, com amplo espaço aberto.
Fonte: Extra

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo