Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de março de 2012

Britânica desenvolve alergia a tintura de cabelo e fica com o rosto tão inchado que não consegue enxergar

A britânica antes da alergia Foto: Reprodução

Carmen Rowe queria apenas um visual novo, mas acabou no hospital por três dias. Ela teve reações severas a uma tinta de cabelo que comprou em um supermercado na cidade de Swansea, no País de Gales. O rosto da britânica ficou tão inchado, que ela nem conseguia enxergar.

A jovem de 25 anos disse que fez o teste recomendado 48 horas antes de usar a tintura, e não teve problemas. Ela usa o produto, da marca Clairol, desde que tinha 13 anos da idade.

- Quando eu acordei de manhã, minha cabeça estava tão inchada que eu nem podia ver. Eu estava cega.
De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, a britânica contou ainda que a cabeça dela começou a expelir pus e ela tinha que usar uma toalha enrolada, para conter a secreção.
Ela ficou tão inchada que não podia enxergar Foto: Reprodução / Mail Online

Carmen tomou antibióticos, esteroides e o inchaço diminuiu depois de três dias. Ela recebeu alta, mas voltou ao hospital outras quatro vezes no mês seguinte, por causa de feridas e mais inchaço. Agora, ela quer alertar para que as pessoas tomem cuidado ao usar tintura de cabelo.

- Eu só quero alertar os pais sobre o que pode acontecer. É uma alergia que pode se desenvolver a qualquer momento - disse Carmen.

Uma porta-voz da Procter & Gamble, que produz a tintura, disse que a a empresa se coloca à disposição para ajudar Carmen em tudo o que for possível.
Carmen passou três dias no hospital Foto: Reprodução / Mail Online
Fonte: Extra

Seja o primeiro a comentar

Nossos Visitantes .

Visitas Pelo Mundo

free counters

  ©Curiosidades do Brasil e do Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo